Principais Filmes de 2024

Conheça os Principais Filmes de 2024, um ano que promete ser repleto de grandes estreias cinematográficas. Com filmes de ação, terror, ficção científica, animação e muito mais, o público terá muito o que escolher.

Neste post, vamos falar sobre os principais filmes de 2024, com base em fatores como expectativas dos fãs, popularidade dos personagens e diretores, muitas informações ainda não foram divulgadas, logo, alguns filmes estão sem sinopse.

Confira agora a lista de principais filmes de 2024:

Elio (2024)

Elio se vê transportado pela galáxia e é confundido com o embaixador intergaláctico da Terra.

Data Prevista – 1 de março de 2024

The Fall Guy (2024)

Principais Filmes de 2024

Um dublê maltratado e ultrapassado se vê trabalhando em um set de filmagem com a estrela para quem ele trabalhou há muito tempo e que o substituiu. A estrela então desaparece.

Data Prevista – 1 de março de 2024

Kung Fu Panda 4 (2024)

Principais Filmes de 2024

Po está se preparando para se tornar o líder espiritual de seu Vale da Paz, mas também precisa de alguém para ocupar seu lugar como Dragão Guerreiro. Agora, ele treinará um novo praticante de kung fu para a região e enfrentará um antagonista chamado Camaleão, que invoca vilões do passado.

Data Prevista – 8 de março de 2024

Um Lugar Silencioso: Dia Um (2024)

Principais Filmes de 2024

Sem sinopse divulgada, o filme irá acontecer antes dos eventos do primeiro filme.

Data Prevista – 8 de março de 2024

Duna: Parte Dois (2024)

Paul Atreides se une a Chani e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, ele deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever.

Data Prevista – 15 de março de 2024

Branca de Neve (2024)

Principais Filmes de 2024

Quando uma rainha má manda matarem sua enteada por inveja de sua beleza, Branca de Neve foge do reino. Ela percorre a floresta e acha uma casinha onde vivem sete anões amigáveis com quem passa viver. Porém, a moça ainda não está a salvo, já que a bruxa planeja dar um fim a sua vida com uma maçã envenenada.

Data Prevista – 22 de março de 2024

Godzilla x Kong: O Novo Império (2024)

Principais Filmes de 2024

A franquia segue o confronto explosivo de Godzilla x Kong com uma aventura cinematográfica totalmente nova, colocando o todo poderoso Kong e o temível Godzilla contra uma ameaça colossal não descoberta escondida em nosso mundo, desafiando sua própria existência.

Data Prevista – 12 de abril de 2024

Deadpool 3 (2024)

Principais Filmes de 2024

Deadpool 3 continuará a jornada de Ryan Reynolds como Wade Wilson e a introdução do personagem ao MCU. Originalmente interpretando o personagem em X-Men Origens: Wolverine, a má experiência de Reynolds com o personagem apenas alimentou seu desejo de justiça ao mascarado. O reebot de Deadpool em 2016 provou a popularidade insana do personagem da Marvel, também está confirmado que o filme fará parte do MCU, e finalmente verá um par adequado ao personagem principal, Wolverine.

Data Prevista – 3 de maio de 2024

Mad Max: Furiosa (2024)

Principais Filmes de 2024

A série de filmes de ação criada por George Miller e Byron Kennedy, está programada para receber seu próximo filme em 2024, com o nome “Furiosa”. Mad Max, o primeiro filme da série, estreou em 1979, seguido de 3 episódios adicionais: Mad Max 2 – A Caçada Continua (1981), Mad Max – Além da Cúpula do Trovão (1985) e Mad Max: Estrada da Fúria (2015). Mad Max 2 e Estrada da Fúria foram classificados entre os melhores filmes de ação já feitos. Além disso, a série teve um grande impacto na cultura pop, especialmente na ficção apocalíptica e pós apocalíptica. A série de filmes centra-se nas façanhas de Max Rockatansky, um policial na futura Austrália, quando o conflito e a grave escassez de recursos causaram a implosão da sociedade. O próximo filme da franquia será um spin-off de Estrada da Fúria.

Data Prevista – 24 de maio de 2024

Garfield (2024)

Dirigido por Mark Dindal a partir de um roteiro escrito por David Reynolds, o filme é estrelado por Chris Pratt como a voz do personagem titular, ao lado das vozes de Samuel L. Jackson, Nicholas Hoult, Cecily Strong, Hannah Waddingham, Brett Goldstein, Bowen Yang e Ving Rhames. Ainda não temos maiores informações sobre a produção.

Data Prevista – 24 de maio de 2024

O Reino do Planetas dos Macacos (2024)

Principais Filmes de 2024

Os Macacos assumiram o controle da Terra, empurrando a humanidade para as margens da existência. Mas não há harmonia entre as tribos dos macacos. Em O Reino do Planetas dos Macacos, um novo líder macaco ameaçará destruir tudo o que foi construído em apenas algumas gerações, tudo em busca de uma tecnologia humana perdida.

Data Prevista – 24 de maio de 2024

Bad Boys 4 (2024)

Principais Filmes de 2024

Bad Boys para Sempre foi lançado em 2020 com críticas positivas, mas demoraram a sair notícias de Bad Boys 4 por muitos anos, agora o retorno de Mike e Marcus está cada vez mais próximo. O diretor Michael Bay dirigiu os dois filmes originais da franquia, mas o terceiro filme ficou preso no limbo por anos, com diferentes cineastas indo e vindo. Ainda não temos informações sobre o roteiro.

Data Prevista – 14 de junho de 2024

Divertida Mente 2 (2024)

Principais Filmes de 2024

A sequência girará em torno de Riley e sua equipe emocional, mas este filme irá retratar a protagonista na sua fase de adolescente e incluirá algumas novas emoções. Se a mente de uma criança já era confusa o suficiente, as emoções dentro dela serão ainda mais divertidas de assistir.

Data Prevista – 14 de junho de 2024

Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 2 (2024)

Principais Filmes de 2024

O agente especial Ethan Hunt e sua equipe continuam as suas perigosas aventuras, ainda sem maiores informações sobre a trama.

Data Prevista – 28 de junho de 2024

Meu Malvado Favorito 4 (2024)

Principais Filmes de 2024

A história se concentrará em Gru e sua família lutando juntos na Liga Anti-Vilões. O próximo capítulo da franquia de supervilões da Illumination pode ser uma das aventuras mais selvagens de Gru até agora.

Data Prevista – 3 de julho de 2024

Mufasa: O Rei Leão (2024)

Principais Filmes de 2024

Mufasa: O Rei Leão foi anunciado oficialmente na D23 Expo 2022. Todos nós sabíamos que um prequel de O Rei Leão entrou em produção em algum momento de 2020, mas agora parece que o filme encontrou seu equilíbrio quando Barry Jenkins assume as rédeas de Mufasa. O diretor vencedor do Oscar está animado para moldar a história do pai de Simba enquanto o observamos se tornar o rei das terras do orgulho. Uma coisa é certa, Mufasa: O Rei Leão é uma história pela qual esperávamos há muito tempo.

Data Prevista – 5 de julho de 2024

Venom 3 (2024)

Embora ainda esteja em seus estágios iniciais de produção, o terceiro filme se encaixa em um plano geral mais amplo do universo spin-off do Homem-Aranha da Sony. Estes enredos alternativos até agora favoreceram vilões ou anti-heróis em vez de benfeitores tradicionais, como o primeiro filme, seguido pela sequência de Venom: Tempo de Carnificina em 2021 e Morbius de 2022. Ainda não temos maiores informações sobre o roteiro.

Data Prevista – 12 de julho de 2024

Capitão América: Admirável Mundo Novo (2024)

Principais Filmes de 2024

Vimos pela última vez Sam Wilson se tornando o novo Capitão América em O Falcão e o Soldado Invernal com a ajuda de Bucky Barnes, em quem ele passa a confiar e fazer amizade com o tempo, apesar de sua antipatia inicial um pelo outro. A história do filme irá dar continuidade a série, mas também não temos maiores informações sobre, apenas que na Comic-Con de San Diego em 2022 a diretora Julias Onah descreveu o filme como um “thriller paranoico”.

Data Prevista – 26 de agosto de 2024

Kraven, o Caçador (2024)

O filme acompanha as aventuras de Sergei Kravinoff, mais conhecido como Kraven, o Caçador. Os detalhes do enredo ainda não foram revelados, mas ele narrará a jornada de Kraven enquanto busca se estabelecer como o predador e o caçador mais dominante, enquanto segue o caminho cuidadosamente traçado à sua frente pelos quadrinhos com o mesmo nome, publicado pela primeira vez pela Marvel.

Data Prevista – 30 de agosto de 2024

Transformers One (2024)

Principais Filmes de 2024

Transformers One já está nos planos da Paramount há algum tempo, sendo originalmente aprovado pela produtora em 2020. Desde que foi anunciado que Transformers One estava programado para ser produzido, os fãs aguardavam muito sua chegada. Parece que as pessoas não obteram histórias de origem suficientes, e este filme irá fornecer exatamente isso. Por ser um filme de animação, Transformers One terá um tom diferente dos filmes live-action anteriores, também não temos maiores informações sobre o roteiro.

Data Prevista – 13 de setembro de 2024

Joker: Folie à Deux (2024)

Principais Filmes de 2024

Uma das primeiras coisas que Todd Phillips revelou no desenvolvimento da sequência do filme premiado, foi seu subtítulo: “ Folie à Deux ”. O termo faz referência a transtornos mentais de manifestações semelhantes ou idênticas, compartilhados por duas ou mais pessoas em relacionamentos próximos. A pista, revelada por meio de uma página de título do roteiro , levou os fãs e vários meios de comunicação a presumir que só poderia se referir a uma pessoa: Dra. Harleen Quinzel, também conhecida como Harley Quinn.

A suposição se mostrou correta, pois menos de uma semana depois surgiu a notícia de que Lady Gaga estava em negociações para interpretar o papel.

Portanto, se os dois compartilham um distúrbio, provavelmente é justo dizer que o filme tratará do como e do porquê de sua parceria inicial. Em termos da história da Harley na DC Comics e Batman: The Animated Series – o programa onde ela estreou – ela era a Dra. Quinzel, uma jovem psicóloga do Asilo Arkham cujas tentativas de tratar o Coringa a levaram a se tornar uma das lunáticas da instalação. Uma recontagem dessa origem pode ser o plot central da trama, por enquanto, isso não passa de especulação.

Data Prevista – 4 de outubro de 2024

Gladiador 2 (2024)

Principais Filmes de 2024

A história de Gladiador 2 acontecerá mais de 20 anos após os eventos do filme original e seguirá Lucius, agora adulto, enquanto assume o legado de Maximus. Lucius era filho de Lucila e desempenhou um importante papel no primeiro filme. Em vez de ascender como César, que era seu direito de nascença, ele ficou comovido com o sacrifício e a bravura de Máximo e jurou continuar seu legado. Gladiador 2 provavelmente verá Lucius, agora um homem adulto, lutando no ringue enquanto seus laços políticos voltam para assombrá-lo.

Data Prevista – 22 de novembro de 2024

Karate Kid (2024)

Principais Filmes de 2024

Nenhuma informação foi divulgada oficialmente pela Sony sobre a história de Karate Kid 2024 . Em vez disso, as ideias potenciais para a história do filme são principalmente o resultado de especulações na Internet e furos de reportagem que afirmam ter informações privilegiadas. Com a ideia de que a história de Karate Kid 2024 retorne à franquia de filmes “original”, existe a possibilidade de que ela faça um reboot, mas também existe a possibilidade de que seja ambientado no mesmo universo como o filme original.

Data Prevista – 13 de dezembro de 2024

O Senhor dos Anéis: Guerra dos Rohirrim (2024)

Principais Filmes de 2024

O Senhor dos Anéis: Guerra dos Rohirrim contará a história de Helm Mão-de-Martelo, que foi coroado Rei de Rohan em 2741. Mão-de-Martelo presidiu Rohan quando o reino estava em guerra contra Homens selvagens de Dunland, que mais tarde apoiaram Saruman durante O Senhor dos os anéis. O Rei Freca dos Homens selvagens exigiu que seu filho, Wulf, se casasse com a filha de Helm. Não aceitando bem as ameaças, Helm matou o Rei Freca só com as mãos, desencadeando uma guerra entre clãs. Maiores informações sobre o enredo ainda não foram divulgadas.

Data Prevista – 13 de dezembro de 2024

Sonic 3 (2024)

Principais Filmes de 2024

Não houve nenhuma atualização do filme Sonic 3 sobre a história, no entanto, Sonic 2 deu algumas dicas sobre o que poderia acontecer a seguir. O final do filme introduziu o conceito do jogo Super Sonic, que é o Sonic movido pelas Esmeraldas do Caos, algo que poderia ser mais explorado no terceiro filme. Além disso, o filme terminou com Sonic, Tails e Knuckles juntos como um trio, com Sonic 3 prometendo apresentar uma aventura com os três personagens juntos desde o início.

Data Prevista – 20 de dezembro de 2024

Thunderbolts (2024)

Principais Filmes de 2024

Os detalhes do enredo de Thunderbolts estão sendo mantidos em segredo e não está claro se ainda existe um roteiro. No entanto, há muitas direções que o MCU poderia seguir com os Thunderbolts . Com a maioria dos personagens já consolidados, o filme pode evitar qualquer história de origem. Além disso, a maioria dos membros do grupo no filme já são muito mais simpáticos do que seus colegas dos quadrinhos, sugerindo que o filme evitará retratá-los como vilões no início e simplesmente os tornará anti-heróis.

O que eles poderiam enfrentar não está claro, mas não seria uma surpresa ver a história do filme Thunderbolts ambientada em um ou dois programas do Disney+. O Diretor do Departamento Visual da Marvel Studios, Andy Park, também sugeriu que o filme tem fortes laços com a Viúva Negra.

Data Prevista – 20 de dezembro de 2024

Homem-Aranha: Além do Aranhaverso (2024)

Principais Filmes de 2024

No primeiro filme conhecemos um jovem adolescente chamado Miles Morales, enfrentando dificuldades após se mudar para uma nova escola elitista e isolante chamada Academia Visions. Ele encontra consolo ao passar tempo com seu complicado tio Aaron e ao admirar o Homem-Aranha de sua própria dimensão à distância. Tudo muda quando uma aranha radioativa morde Miles e ele testemunha o Homem-Aranha de sua linha do tempo ser assassinado pelo sinistro Kingpin (Liev Schreiber). Isso tudo acontece depois que o Kingpin testou seu supercolisor interdimensional, trazendo vários Homens-Aranha de outras dimensões para o universo de Miles. Com a ajuda de Peter B. Parker, Spider-Gwen, Peni Parker, Spider-Man Noir e Spider-Ham, Miles consegue aprimorar suas habilidades para se tornar o único e verdadeiro Homem-Aranha de Nova York.

Já no segundo filme, Miles desfruta de uma carreira bem-sucedida, porém solitária, como Homem-Aranha, tendo desenvolvido um vínculo próximo com Spider-Gwen, que desde então retornou à sua própria dimensão. Sem o conhecimento de Miles, Gwen foi recrutada por uma força-tarefa interdimensional de Homens-Aranha. Liderado pelo Homem-Aranha 2099, o objetivo desse grupo é rastrear e eliminar ameaças potenciais a outras linhas do tempo de universos vizinhos. Miles se vê envolvido nesse conflito quando The Spot, um ex-funcionário da corporação, decide se vingar de Miles Morales. O motivo? Quando Miles e sua equipe destruíram o supercolisor no filme anterior, Spot foi pego no fogo cruzado e se transformou em um monstro deformado. Agora, ele está determinado a matar tudo e todos que Miles ama.

O primeiro alvo de The Spot? O pai de Miles, Jefferson Davis. Miles sabe que precisa deter seu novo arqui-inimigo, mas o Homem-Aranha 2099 não permitirá, afirmando que Miles estaria interferindo em um evento canon – uma situação que todo Homem-Aranha em todas as dimensões deve enfrentar. 2099 até diz a Miles que ele nunca deveria ter existido, já que a aranha que o mordeu nem era de sua própria dimensão. Ignorando esses avisos, Miles tenta voltar para casa para deter The Spot, mas acaba preso em uma realidade alternativa chamada Dimensão 42, a mesma realidade de onde veio a aranha que mordeu Miles. Sem um Homem-Aranha nesta dimensão, não apenas o tio falecido de Miles, Aaron, está vivo, mas o Miles da Terra 42 assumiu a identidade do Prowler. Agora prisioneiro do seu maligno sósia de outra dimensão, Miles vê Gwen reunir todos os seus amigos para salvá-lo e ao restante do Universo-Aranha, ponto em que a história se encerra com um “Continua…” na tela.

Data Prevista – Sem data

Qual o filme que você mais espera para o próximo ano? Deixe nos comentários e não se esqueça de compartilhar a lista com seus amigos!

Comentários no Facebook

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.