A 4ª e última temporada Killing Eve ganha trailer ao som de música de Ghost
Continue a leitura e aprenda mais sobre o assunto
A série Killing Eve foi criado por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Eve (Sandra Oh) e Villanelle (Jodie Comer) se reencontram nas vozes do filme romântico Ghost: On The Other Side of Life da música clássica “Unchained Melody” no novo trailer da quarta e última temporada de Killing Eve.
A decisão de encerrar a série na quarta temporada foi anunciada em março. A BBC America, que produz e transmite Killing Eve nos EUA, disse na época que estava considerando uma cisão nos próximos anos. Acompanhe na sequência!
Killing Eve: 4ª temporada ganha data de estreia
Killing Eve já tem data de retorno para a BBC America. De acordo com um anúncio recente da rede, a produção estrelada por Jodie Comer e Sandra Oh vai ao ar em seu primeiro episódio de New Wave em 27 de fevereiro de 2022. No dia seguinte, a AMC vai exibir o mesmo episódio para os telespectadores.
Como anunciado anteriormente, esta será a temporada final do programa, com Edward Brummell, Fiona Shaw, Kim Bodnia, Sean Delaney, Owen Macdonald, Harry T Walter e Gemma Whelan como estrelas convidadas.
Os produtores divulgaram algumas imagens inéditas via Entertainment Weekly ilustrando o que está por vir, para deixar todos os fãs mais ansiosos com a direção da narrativa.
Resumo Da Série Killing Eve
Killing Eve começa como uma história investigativa que rapidamente se transforma em um relacionamento complicado entre a detetive Eve Borastry (Sandra Oh) e a assassina Villanelle (Judy Comer), as duas ficam obcecadas uma pela outra.
Bridge constrói um jogo de gato e rato com dois protagonistas, um enredo envolvente e uma narrativa suave e cheia de humor azedo. Sem ela, Emerald Fennell assumiu o segundo ano e tentou capturar a dinâmica entre os dois personagens com algum sucesso.
Já na terceira temporada, Killing Eve é dirigido por Suzanne Heathcote. Sob o comando de Heathcote, a terceira temporada não tinha um propósito claro, com personagens vagando por subtramas que eram superficiais e incompreensíveis. A produção parece tão acostumada ao abuso da coincidência que não explica mais como os personagens chegam a algum lugar, ou como eles sabem que tal pessoa está lá.
Uma fraqueza da série é a banalização da morte. Porque se o roteiro fosse para manter um determinado personagem vivo, fosse ele esfaqueado, baleado e esfaqueado na garganta com um forcado, ele teria sobrevivido. Essa banalização também está no fato de que as pessoas não sofrem nenhuma consequência, legal ou psicológica, por matar.
Com uma excelente primeira temporada, nossas expectativas eram altas e nossas decepções eram enormes. Killing Eve, no entanto, tem a chance de recuperar o controle da narrativa com a nova escritora da quarta temporada. Esperando por respostas para perguntas não esclarecidas, esperando Killing Eve para recuperar o seu brilho original.
A Vídeo Pérola vem atuando há mais de 10 anos no mercado do vídeo e varejo, sempre priorizando transparência e honestidade nas transações. Acesse o nosso blog, entre em contato conosco e fique sempre por dentro de novidades sobre o mundo audiovisual!